Mensagens da Igreja Adventista

Sobre Freitinha

"Homem Evangélico, dedicado a Palavra de Deus"
Esse post foi publicado em Mais Mensagens e marcado . Guardar link permanente.

20 respostas para Mensagens da Igreja Adventista

  1. helena disse:

    Eu sou Adventista a uma semama foi uma bensa de deus

  2. ingrid barbosa disse:

    hoje dia 026 me batizei to mt feliz em me tornar uma adventista sonhei com esse dia e espero ir mais longe
    abçoss

  3. kailane disse:

    Como diz:salmos 23 o Senhor é o meu pastor e nada me faltara
    E nada falta para os que crer em DEUS e o SENHOR DEUS
    É o SEU PASTOR e NADA TE FALTARA!.

    CRER EM DEUS MEUS IRMÃOS

  4. lucimery disse:

    gostaria de receber mensagens sobre a bíblia no meu email….

  5. samyr alves - IASD de nova olinda do maranhao-MA disse:

    sou um adventista do setimo dia com orgulho,e tenho certeza que que a IASD é a menina dos olhos de deus!!!abçs a todos vcs meus amados irmaos…

  6. YASMIM disse:

    o inimigo deixa armadilhas para vc cair etentar desistir de Deus
    irmaos nao se deixe se levar pelas as armadilhas do inmigo
    voces poden cair mas levanten e comensen do 0
    nunca de sisten de Deus
    por que eu tenho sertesa que aqueles que seguiren e obedesenren Deus seran salvos
    e vc katarina nunca desista
    preucure a igreja adventista do 7 dia mas perto da sua casa e um dia vc sera batisada na igreja do papai do ceu
    yasmim

  7. YASMIM disse:

    irmas,irmos agrediten Deus lhes deran respotas basta orarem
    ok.
    tenho 10 anos sou adventista batisada etenho conhesimento
    irmaõs Deus o abensoens
    pequena ADVENTISTA DO7 DIA

  8. é, eu tambem amo os adventistas; não só porque sou um mas, por quem eles representam; Jesus realmente tem esse povo como a menina dos Teus olhos, um povo que não é perfeito , muitas vezes (na sua humanidade) erra mas, que sem duvidas tem um chamado pra espalhar a mensagem que não muda mas transforma vidas.

  9. Rafael disse:

    O Anticristo: O Sistema Papal

    Excelente estudo adventista sobre os Papas
    o poder anticristão descrito (Daniel 7:25, Daniel 8:10-12 e Daniel 11:32-39, Apocalipse 13:1-10)

  10. JUNIOR disse:

    pARABÉNS AO POVO ADVENTISTA PELA SUA MENSAGEM.
    NÃO SOU ADVENTISTA MAIS ADMIRO VCS DE MAIS , VCS TRÁS PAZ,
    HARMONIA,COMPANHERISMO, COISA QUE NA MINHA IGRJA E ENTRE OUTRAS EU NÃO ENCONTRO, SÓ NÃO SOU ADVENTISTA POR CONTA DO SÁBADO, MAIS SEI QUE É O DIA DE DESCANSO, POR CONTA QUE TRABALHO MAIS EU ME LIVRAREI DESTE PESO E ERGUEREI A BANDEIRA AOS ADVENTISTA.
    AMO A NOVO TEMPO.
    UM BOM MOVIMENTO QUE VCS TEM É OS DESBRAVADORES. VCS DEVEM IN VESTIR MAIS NAS ROUPAS DELES POIS BOA PARTE NÃO TEM O UNIFORME.

  11. KATARINA disse:

    EU ADORO OS ADVENTISTAS.QUERIA Q VCS DEIXASSEM MENSAGENS SOBRE AS TENTAÇÕES E APROVAÇÕES.AFINAL DE CONTAS TODOS NÓS TEMOS .

    Q A BENÇÃO DE DEUS SEJA COM TODOS!

  12. bruna disse:

    vamos louvar ao senhor por que ele
    nunca nos deixou deus é amor ele
    é muito poderoso e sempre nos
    faz bem e ele sempre que fazer nos
    feliz e ele nunca quer nos ver triste

  13. bruna disse:

    a amizade é uma fonte de luz que ilumina o viver quero estar sempre perto de voce

  14. bruna disse:

    deus é amor e ele nunca te deixara na mão

  15. SAMORA MONTEIRO disse:

    As melhores mensagem do mundo são as povo adventista.
    e as melhores promessas encontramos dentro da verdade da escritura sagrada defendida pela igreja adventista.

  16. pedrini disse:

    gostaria de me cadastrar para receber mensagens frequentes, mas agora quero perguntar algo: apezar de não ser membro de nenhuma igreja, sou espiritualista, vejo o sabado como mandamento do senhor irrevogavel, sou amante da leitura, conhoço a biblia, e não encontrei nela permição alguma para se abolir o sabado. Porem, e sempre ha um porem, parece que o dizimo tambem e do tempo da lei, todavia parece não haver nenhum lider religioso tentando aboli-lo, porque será ????? Pedrini

  17. cristina disse:

    gostaria de receber msm do povo do advento

  18. Gean disse:

    pesso que vocês deichem uma mensagem sobre a família!

  19. rodrigo disse:

    eu quero q vcs possa dar uma mensagens de amigo:rodrigo das primaveras de sinop

  20. Muito importantes e esclarecedoras as mensagens da Igreja Adventista.

    Fiquem na Paz de Deus!

Deixe um comentário

