Quarteto Arautos do Rei

Histórico do Quarteto Arautos do Rei
(1963 – 2007)

A Voz da Profecia é um ministério de pregação que existe há mais de 60 anos no Brasil. É o primeiro programa de rádio evangélico veiculado no país. O Quarteto Arautos do Rei, que faz parte deste ministério, acompanha o programa desde o ano de 1963, servindo como instrumento para levar as verdades da Bíblia através da boa música evangélica.

Fizeram parte dos Arautos do Rei 37 cantores e 16 pianistas, compondo 22 formações. Todas elas cumpriram sua missão de pregar o evangelho em bom som e coerência com a Palavra de Deus. A seguir, seguem todas as formações com seus respectivos cantores e álbuns gravados.

1a. Formação -1963 a junho de 1965
Componentes: 1º Tenor – Henry Feyerabend, 2º Tenor – Luis Motta, Barítono – Joel Sarli, Baixo – Samuel Campos, Pianistas – Robert Benfield, Leni Azevedo, Ênio Monteiro, Genoveva Bergold e Cibele Botelho.

Gravações: Hei de Estar na Alvorada (1963)
O Rapaz Davi (1964)
Música Celeste (1964)

 

 

2a. Formação – 1965 e 1966
Componentes: 1º Tenor – Henry Feyerabend, 2º Tenor – David Rocha, Barítono – Walter Boger, Baixo – Nilo Ramos, Pianista – Cibele Botelho.

Gravações: Caminhando (1966)


3a. Formação – 1967 a junho de 1968
Componentes: 1º Tenor – Henry Feyerabend, 2º Tenor – David Rocha, Barítono – Walter Boger, Baixo – Roberto Conrad Filho, Pianista – Iraci Botelho.


4a. Formação – julho de 1968 a 1969
Componentes: 1º Tenor – Eclair Cruz, 2º Tenor – Malton Braff, Barítono – Wesley Blevins, Baixo – Roberto Conrad Filho, Pianista – Iraci Botelho e Waldemar Wensell.

Gravações: 25 anos (1968)
Pai Nosso (1969)
Arautos do Rei em Spirituals (compacto com 4 músicas)
Arautos do Rei Cantam Para a Mocidade (compacto com 4 músicas)
Redescobrindo ( músicas gravadas para os programas e incluídas em um CD que foi lançado em 1997 (gravações diversas 1969)

 


5a. Formação – julho de 1970 a junho de 1971
Componentes: 1º Tenor – Eclair Cruz, 2º Tenor – Malton Braff, Barítono – Wesley Blevins, Baixo – Roberto Conrad Filho, Pianista – Iraci Botelho e Waldemar Wensell.

Gravações: Pensando em Ti (1970)
Redescobrindo (Relançado em CD) (1970)


6a. Formação – julho de 1972 a 1975
Componentes: 1º Tenor – Eclair Cruz, 2º Tenor – Melchiades Soares, Barítono – Wilson Almeida, Baixo – Roberto Conrad Filho, Pianista – Alexandre Reichert Filho

 

Gravações: O Filho Pródigo (1973)
Os Arautos do Rei Cantam para Crianças (1974)
Del Delker e Os Arautos do Rei (1974)
Aqui Chegamos Pela Fé (1975)
Arautos do Rei Especial (1975)

 


7a. Formação – julho de 1979 a julho de 1980
Componentes: 1º Tenor – Josué Navarrete, 2º Tenor – Ademar Penteado, Barítono – Francisco Gonçalves, Baixo – Roberto Conrad Filho, Pianista – Alexandre Reichert Filho

Gravações: Paz (1979)
Não Desistir (1979)

 


8a. Formação – setembro de 1980
Componentes: 1º Tenor – Josué Navarrete, 2º Tenor – Ademar Penteado, Barítono – Wilson Almeida, Baixo – Roberto Conrad Filho, Pianista – Alexandre Reichert Filho

Gravações: Jesus Vem Logo (1980)


9a. Formação – junho de 1981
Componentes: 1º Tenor – Josué Navarrete, 2º Tenor – Ademar Penteado, Barítono – Sérgio Abbud, Baixo – Ivalter Souza, Pianista – Eli Prates

 

10a. Formação – junho de 1982 (março a agosto)
Componentes: 1º Tenor – Osmar Rosa, 2º Tenor – Ademar Penteado, Barítono – Sérgio Abud, Baixo – Ivalter Souza, Pianista – Pedro Carvalho

 

11a. Formação – 1983
Componentes: 1º Tenor – Décio Borges, 2º Tenor – Ademar Penteado, Barítono – Sérgio Abbud, Baixo – Ivalter Souza, Pianista – Pedro Carvalho

 

12a. Formação – 1984
Componentes: 1º Tenor – Décio Borges, 2º Tenor – Josué de Castro, Barítono – Sérgio Abbud, Baixo – Ivalter Souza, Pianista – Jader Dornelles Santos

Gravações: Deus Quer Alguém


13a. Formação – 1985 a 1987 (julho)
Componentes: 1º Tenor – Eclair Cruz, 2º Tenor – Josué de Castro, Barítono – Evaldo Vicente, Baixo – Erlo Braun, Pianista – Jader D. Santos

Gravações: Sou Um Milagre (1987)


14a. Formação – 1988 a 1990
Componentes: 1º Tenor – Eclair Cruz, 2º Tenor – Josué de Castro, Barítono – Fernando Iglesias, Baixo – Erlo Braun, Pianista – Jader D. Santos

Gravações: Habita em Mim (1988)
Quem os Criou (1988)
Felicidade Sem Fim (1990)
We Are Just Like One – (1990)


15a. Formação – 1991 (julho) a 1992 (fevereiro)
Componentes: 1º Tenor – Dermival dos Reis, 2º Tenor – Josué de Castro, Barítono – Fernando Iglesias, Baixo – Erlo Braun, Pianista – Williams Costa Jr.

Gravações: Em Nome de Jesus (1991)


16a. Formação – 1993 a 1995 (dezembro)
Componentes: 1º Tenor – Dermival dos Reis, 2º Tenor – Josué de Castro, Barítono – Fernando Iglesias, Baixo – Juan Salazar, Pianista – Jader D. Santos.

Gravações: Celebração (1993)
Começando Aqui (1995)


17a. Formação – 1996 (julho) a 2001(maio)
Componentes: 1º Tenor – Dênio Abreu, 2º Tenor – Társis Iraídes, Barítono – Jeferson Tavares, Baixo – Ronaldo Fagundes, Pianista – Jader D. Santos.

Gravações: Se Ele Não For o Primeiro (1997)
Arautos do Rei A Cappella (1998)
Eu Não Sou Mais Eu (1999)
Clube amigos da Voz I
Chegou a Hora (2000)
En Español (2001 – Maio)


18a. Formação – 2001(junho a novembro)
Componentes: 1º Tenor – José Barbalho, 2º Tenor – Társis Iraídes, Barítono – Jeferson Tavares, Baixo – Ronaldo Fagundes, Pianista – Flávio Santos.

Gravações: Amigos da Voz II


19a. Formação – 2001 (dezembro) a 2002 (fevereiro)
Componentes: 1º Tenor – José Barbalho, 2º Tenor – Társis Iraídes, Barítono – Elson Gollub, Baixo – Alan Fernandes, Pianista – Flávio Santos.

 

20a. Formação – 2002 (março) – 2005
Componentes: 1º Tenor – José Barbalho, 2º Tenor – Társis Iraídes, Barítono – Elson Gollub, Baixo – Ronaldo Fagundes, Pianista – Flávio Santos (até abril) – Kleber Augusto

Gravações: Por Que, Ó Pai?
Amigos da Voz III
Fogo Divino
Arautos do Rei Pra Baixinhos & Grandões

 

21a. Formação – 2005 (fevereiro) a 2006 (dezembro)
Componentes: 1º Tenor – Alexandre Lima, 2º Tenor – Jonatas Ferreira, Barítono – Elson Gollub, Baixo – Milton Andrade, Pianista – Silmar Correia


Gravações:
Aqui é Seu Lugar (2006)


22a. Formação – 2007 (janeiro) a (outubro)
Componentes: 1º Tenor – Everson Fuckner , 2º Tenor – Felipe Valente , Barítono – Elson Gollub, Baixo – Milton Andrade, Pianista – Ricardo Martins

23a. Formação – 2007 (outubro)
Componentes: 1º Tenor – Everson Fuckner , 2º Tenor – Jairo Ribeiro , Barítono – Elson Gollub, Baixo – Milton Andrade, Pianista – Ricardo Martins
Sobre Freitinha

"Homem Evangélico, dedicado a Palavra de Deus"
Esse post foi publicado em Saiba Mais e marcado . Guardar link permanente.

46 respostas para Quarteto Arautos do Rei

  1. Antônio disse:

    Gosto muito deste grupo,dos seus louvores, orações, são umas bençãos.

  2. Gelson isac disse:

    gosto muito dos arauto do rei os seus louvores senpre envouve o meu coração com os lindos louvores espero um dia se a sim Deus permitir que eu venha estar com vcs que Deus realize o meu sonho de estar com quarteto espirado por Deus fique na paz.

  3. Charles Bruno da Silva disse:

    Graça e Paz amados, Eu sou membro da Igreja Assembléia de Deus em Recife/PE. Eu venho acompanhando o Quarteto Arautos do Rei desde os meus 13 anos de idade. Sempre admirei o trabalho desse Quarteto realmente esses são Homens escolhidos por Deus para esse ministério da música, que Deus continue abençoando vocês ricamente.
    Um abração do seu amigo e irmão…

  4. Eliezer disse:

    Um grande exemplo dos Arautos do Rei, são os belissimos hinos do Cantor Cristão cantados por eles nos discos mais antigos. Hoje a decadência tomou conta até deste quarteto que ignora o precioso Cantor Cristão, Harpa e outros hinários evangelicos. Imagine as Igrejas Batistas e outras denominações evangelicas, interraram de vez os lindos hinos dos nossos hinários e só cantam corinhos e outras músicas sem nenhuma inspiração. Quem sabe brevemente, não estarão introduzindo outros livros em doutrina da Igreja e abandonando a Biblia Sagrada?

  5. Queridos irmãos,

    Participei da sexta formação dos Arautos (1972 a 1975 – corrigindo, nossa formação teve início em fevereiro de 1972 e não em julho).
    Fico muito honrado em saber que nossas músicas tenham feito parte da vida de muitos de vocês. Creio que do nosso quarteto, ficaram marcadas as apresentações do Filho Pródigo e a nossa última gravação (1975) Aqui Chegamos Pela Fé.
    Recentemente, nosso querido irmão Eclair, primeiro tenor de nossa formação e de várias outras descansou no Senhor. Embora muito triste pelo seu falecimento, tive a honra de cantar com outros ex-Arautos no culto realizado antes de seu sepultamento, dirigido pelo Pastor Roberto Conrad, outro membro de nossa formação.
    Um carinhoso abraço a todos vocês. Que Deus os abençoe a todos.

    Wilson

    PS. Quem desejar fazer contato comigo, use o site iasdemfoco.net, do qual faço parte como um dos editores.

  6. gosto muito dos arautos do rei e um quarteto com musicas muito profunda espero um partiçipar tambem desse grupo tao abençoado

  7. eliseu disse:

    Tenho muito material para quartetos partituras e muitos cd’s. Os cd’s que procura, muitos deles tem para baixar no site http://www.4tons.com
    Outros que não encontrar nesse site pesquise no google

  8. Flávio Cunha disse:

    E aí, vc achou esse CD? Eu também gostaria! Se vc achou, por favor, me diz onde eu encontro essas músicas!

    Abraço!

  9. Erli disse:

    Olá Jeter
    Tenho muitas partituras de quarteto. Se você quiser enumerar algumas musicas, talvez eu possa ajudá-lo.

    Aguardo seu retorno

  10. Sergio Carlos Guimaraes disse:

    estou procurando um cd de um cantor que se chama Ezequias Silva, eu achoque ele é de Araraquara, eu tinha um cd dele, mas emprestei e estragaram, ele é da cor negra e usa oculos e canta muito é só o que sei. há ele cantou na igreja do pastor Frank aqui em São Paulo. Qualquer noticia favor me mandem por e-mail. se possível, obriga, estejem na paz do Senhor Jesus.
    Sergio C. Guimarães
    Ministro de Cristo

  11. Jéter Guimarães disse:

    A paz do SENHOR, tivemos o prazer de organizar junto com outros amigos em nossa cidade Capanema-Pa, um LOUVOR SAUDADE no dia 30/08/09, e foi uma benção graças a DEUS e foi cantado um hino que tem o título CARRUAGEM pelo quarteto Local, nos trouse a lembrança a nossa infancia quando ouviamos essa canções inesqueciveis e ficaria muito feliz se alguem, entrase
    em contato comigo, e me desse uma ajuda para montar um belo repertório para que pudesse mostrar aos mais novos o que é música de verdade e não essas coisas que nos oferecem hoje, eu agradeço a DEUS por ter tido o previlégio de conhecer canções realmente inspiradas por ELE meu email é aguardo ancioso!!!(jeterguimaraes@hotmail.com)

  12. Rocha disse:

    Desde pequeno sempre acompanhei o trabalho dos Arautos e senpre considerei o melhor quarteto do Brasil, mais ultimamente acho que o Arautos vem perdendo sua identidade, peço a Deus que isto nao aconteça.

  13. Roberto Magalhães disse:

    morava em Araraquara,fui na 1Igrja Batista,ver num final de semana,quarteto Arautos do Rei ano de 1980,hoje sou membro da 1 Igrja batista em Americana,tenho um onibus missionario,onde fazemos viagens missionarias,atendendo as igrejas,bandas,e estou a disposição, se precisar do transporte para viagens
    onibus 48 lugares,toelette,acondicionador termico,
    som,contato 0**19 3462 4168 // 0**19 9728 3388
    atenciosamente
    Roberto Magalhães

  14. O QUARTETO ARAUTOS DOS REIS FOI UM DOS MAIS SIGNIFICATIVOS PARA MIM DES DA FORMAÇÃO DO GRUPO.
    NO PROGRAMA… A VOZ DA PROFECIA… COM O IRMÃO ROBERTO RABELO-EX…NUMEROS- 6:24.25.26
    O SR-TE ABENÇÕE E TE GUARDE, O SR FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO, SOBRE TI E TENHA MISERICORDIA DE TI. O SR SOBRE TI LEVANTA O SEU ROSTO, E TE DE A PAZ.
    NUNCA MAIS PUDE ESQUECER DESTE PROGRAMA TINHA 8 ANOS. DEUS ABENÇÕE TODOS VOCES

  15. ronei marques do carmo disse:

    Agradeço eternamente a Deus por ter nascido na época em que nasci, pois tive o privilégio de conhecer o trabalho dos arautos do rei e suas canções que são um alento a mais de Deus à nossas almas. um abraço à todos.

  16. como poderia fazer para adquirir os dois discos uo cd, do quarteto arautos dos reis primeira formação em 1963/ 1965…
    Hei de estar na alvorada
    O rapaz davi
    Por favor se haver possibilidade entre em contato muito obrugado, . Fiquem com Deus.

  17. Pr Mauricio Lira disse:

    parabens ao arautos do rei, pois sua musicas ,com certeza são inspiradas pelo Senhor Jesus. gosto muito da musica JESUS em nós. não canso de ouvir. continuem assim até o Senhor voltar.

  18. luanna disse:

    adoro todas as músicas,e espero o novo
    cd ,o jeito que vcs lovar o senhor deus

  19. Keila Cristina De Souza Silva disse:

    Oi pessoas!
    Estou interessada numa música dos Arautos, que eu ouvia quando ainda menina, mas não sei o nome dela, por isso está difícil conseguir um cd, letras, etc.
    Mas tenho certesa que vocês poderão me ajudar.
    A música fala sobre a Maria Madalena: E começa mais ou menos assim: Havia um grupo de pessoas que queriam apedrejá-la, e Jesus abaixou e começou a escrever na areia, e depois olhou para tras e perguntou- a onde estão os que te condenam?
    E ELE diz:EU tambem não te condeno, vai, não peques mais…
    e ela em seguida responde: SENHOR, não posso compreender o que acabo de ouvir, tu me conheces, tu sabes quem eu sou, e me oferece teu perdão, SENHOR, não posso merecer, o que acabo de ouvir, sou pecadora, no mal já caminhei, e me oferece teu perdão, SENHOR eu não mereço, SENHOR eu te agradeço, tu me fizeste ver, que ainda posso ser tudo que sempre desejei, SENHOR eu te louvo, SENHOR eu …
    Desculpem-me me empouguei, essa musica é linda demais.
    Bom, estou esperando ajuda, tipo assim, nome do LP que ela está, o nome da musica e o que mais falar sobre ela.
    Abraço a todos. E muUuUito obrigada!
    Keila Cristina De Souza Silva

  20. sirlei jose maia ramos disse:

    sempre tivi vontade de cnhecer os irmaos mas hje consegui ver vc q bom quero dizer q adimiro como cantan bem vc sao o louvor da musica sracra na igreja de CRISTO n quero perder o contato com vc mi perdoi mas ainda n tenho pratica em escrever DEUS OS ABENÇOI

  21. edson da costa disse:

    esse quarteto é benção. e Deus vai continuar abeçoando ainda mais.

  22. Thayline Vieira disse:

    oi,gosto dos arautos dos reis,vcs estão de parabéns pelo trabalho.q DEUS vós elumine sempre.

  23. oi,gosto muito dos arautos dos reis,vcs estão de parabéns pelo o trabalho,q DEUS vós abencõe sempre em vossa caminhada.

  24. Erica Gonçalves disse:

    nos ultimos dias tenho matado a saudades de alguns inos mais antigos, cantadops pelo quarteto Arautos do Rei.até mesmo matei a saudade de minha mãe, que já partiu deste mundo.ela cantava juntamente com os famliares. tenho imensa vontade de encontrar as letras dos inos, que já cantei um dia na minha joventudo na Igraja.e velos cantados pelo quarteto Arautos de Rei e outros.tenho visto alguns deles em CDs antigos, mas, nem todos. gosto muito de ouvir a capela, agente sente a vibração do amor a musica. tenho sentido um pouco de tristeza, quando assisto tão lindas voses encobertas pelo som exagerados dos instrumentos, encobrindo a emoção das voses e das letras maravilhosas das cansões. A capela é tudo de bom, é pura emoção ouvir. abraço. Erica Gonçalves.

  25. César disse:

    Simplesmente amo vocês! Abração!

  26. Queridos irmaõs e amigos,a Paz do Senhor em cristo Jesus. Estar falando algo sobre Arautos do Rei é muito maravilhoso. Sou admirador dos belos hinos que todos vocês cantam desde a primeira formação até agora. Fico muito emocionado quando paro pra ouvir e ver atraves do You-tub os hinos cantado e reapresentado com a décima quarta formação de 1988-1990, tendo como componentes Eclair cruz, josué de Castro, Fernando Iglesias, Erlo Braun e o grande pianista Jader Santos, não posso deixar de destacar aqui o talento de um dos grande ministro da musica sacra que é o Eclair. Que Deus continue abençoando a todos que ja fizeram parte desta familia e os que ainda hoje estão. A minha admiração com a musica sacra ja é desde pequeno, quando a minha mãe nos ensinava a cantar em vozes diferente com meus irmãos,hoje sou Maestro de um coral na cidade de Mamanguape-Pb e canto Baixo com o quarteto Boas Novas,na Assembleia de Deus em Joaõ Pessoa,e o melhor é que estamos sempre cantando os hinos de Arautos de Rei. que Deus abençoe a todos.

  27. IONE BORBA DE M VARGAS disse:

    Queridos Amigos!

    Sou encantada por ouvir quartetos Arautos do Rei.Tenho vários LPs antigos.O
    que eu gostaria de saber,onde encontrar algumas músicas de alguns quartetos Arau
    tos do rei q eu ainda não tenho?Sempre que posso eu os acompanho.Eles fazem um
    lindo trabalho pra Cristo com suas belíssimas vozes.E tbm fazem parte de minha vida.
    Que Deus os abençõe,hoje e sempre.
    Braços.
    Ione Vargas

  28. Ezequias Francisco da Silva disse:

    Tenho grande admiração pelo quarteto. Os trabalhos evangelisticos deles tem um grande fundamento. Em outros tempos participei de um Coral. E quando cantamos
    hinos ded louvores a Deus, estamos manifestando nossa confiança e fé , naquele que detém todo o poder sobre os ceus e a terra. Gostaria muito de adquirir a gravação dos hinos entoados por eles na década de 1978 em diante, claro se possível. Mande-me um E-mail. Que Deus vos abençõe emtudo , e lhes possa , um dia, manifestar os seus sinais, para que possam conhecer o verdadeirop caminho que nos leva ao porto desejado e salvação das nossas almas.

  29. Roosevelt Paranhos disse:

    Caros amigos do quarteto Arautos do Rei, daqueles que gostam das suas músicas e trabalham com música na igreja, quero dizer-lhes que é um imenso prazer fazer parte deste grande grupo de pessoas que gostam de ouvir o que a música tem de melhor, e nas vozes desses Servos de Deus, ficam mais bonitas, lindas. Tenho 5 filhos e já tinha ouvido falar desse quarteto mas nunca tinha ouvido nem assistido algum dvd, quando fui na casa de um amigo e ele estava assistindo o dvd “aqui é o seu lugar”, neste momento vi o depoimento da menina, levei pra casa e hoje todas as manhãs meus filhos quando acordam fazem questão de colocar o dvd pra assistir. Isto me faz sentir prazer cada vez mais quando adquiro um dvd ou um cd deste grupo tão abençoado. Lembrando que o meus filhos tem 4-6(minha menina)-10-13-16 anos e quem acorda mais cêdo é o de 4 e o de 10 anos pois vão à escola.
    Que o nosso Grande Deus esteja na dianteira desta jornada.
    Paz do Senhor.

  30. nelson batista dos santos disse:

    parabens a voces todos do quarteto, sou fa de carteirinha pelo arautos do rei.
    que deus possa abençoar grandemente a todos voces. abraços

  31. gilson disse:

    ola estamos montando um qaurteto em nossa igreja aki na cidade de nova xavantina mT e gostariamos de cantar algumas musicas de vcs estamos precisando do play beck da musica Jesus de Nazare vcs podem nos dizer se tem algum lugar onde podemso baixar ou encontrar ?? obrigado…

  32. paulo roberto disse:

    gosto muito de vcs e de suas musicas, deus continue abençoando vcs ;;;meu sonho é que um dia eu faça parte de umas das foramções dos arautos do rei…..gosteria muito de um cantar nos arautos do rei

  33. Elenita Sales Costa disse:

    VCS SAO UMA BENÇAO AOS CORAÇOES TRISTES E SOMBRIOS…… Q O SENHOR JESUS ABENÇOE-OS RICAMENTE E CONTINUEM SEM ESMORECER LEVANDO O AMOR DE JESUS ATARVES DA MUSICA………………… EU AMO MUITO SUA CANÇOES ME EMOCIONA E ME AJUDA A CRESCER ESPIRITUALMENTE……..OBRIGADA.

  34. Marcio disse:

    Sou cristão e congrego na Assembléia de Deus e amo a igreja Adventista, em 2007 dei um CD dos arautos de presente à minha esposa. Conheci a pouco a TV Novo tempo pela SKY e me apaixonei pelo pastor Feyerabend. Sabem como poderia obter CD ou as musicas ou mesmo LP da 1ªformação dos Arautos? E também DVD com uma serie de pregações do pastor Henry em uma igreja da vila Formosa em SP, acredito que foi nos anos 80 que foi veiculada pela TV em setembro?
    Parabéns, a nova formação canta muuuuuito.

    Desejo a paz do Senhor a vocês todos

  35. Leonilson Barreto disse:

    Tenho acompanhado a trajetoria desta maravilhosa equipe, oferecendo-nos hinos inspirados por Deus. Sou da Igreja Batista há mais de cinquenta anos. tive o privilégio de estudar no Colegio Adventista de Duque de Caxias, já naquela época eramos abençoados pelos quartetos Herald’s King, quarteto Rautos do Rei ,A voz da Profecia e por ultimo Quarteto Arautos. Que Deus continue abençoando os amados irmãos na propagaçao do evangelho atraves da música.

  36. Domingos Vieira disse:

    eu adventista em luanda na igreja vila estoril e o meu desejo e ver o quarteto a cantar em Angola

  37. Juliana C. da Silva disse:

    A mei o novo quarteto,vcs são demais parabéns pelo trabalho de vcs,vejo que Deus está dirigindo vcs em suas musicas,felicidades para todos vcs.

  38. José Melo disse:

    Oi, só uma pergunta: Por que vocês não respondem às perguntas feitas ou respondem direto para os e-mails? Abraços.

  39. RICARDO disse:

    Gostaria ter umas CD deste groupo

  40. cosmo lima disse:

    Ariquemes, RO, quanto coloco o vc para ouvir, as pessoas que estão perto gostam e ficam meditando na letra
    a musica que mais gosto é se ele não for o primeiro,
    embora todas são otimas
    parabens pelo o sucesso de vcs,

  41. cosmo lima disse:

    parabens pelo trabalho de vcs
    sempre gostei do trabalho de voces, pois gosto de quarteto
    adoro ouvir as musicas de vcs

  42. josivaldo disse:

    Oi, como é que vocês estão, gostaria de saber o porque o quarteto tem mudado tanto de componentes, vocês não acha que isso prejudica o andamento do quarteto, digo isso pois sou menbro de um quarteto em minha igreja e estamos na mesma formação a 8 anos já samos uma familia.

  43. F Wanderley A Sousa disse:

    Saibam que sou fã de carteirinha do quarteto Arautos do Rei.Na verdade eu aseitei a mensagen da igreja adivenista inpulsionado pela melodia das canções que vocês entoan.
    Tenho planos futuros de formar um quarteto para selebrar meu retorno para Jesus.
    Desejo obter informações sobre como adquirir partituras e coletãneas do grupo.
    Espero que emtren em contato comigo.

  44. em primeiro lugar agradeço a Deus, por ter me dado a honra de estar enquadrado na sociedade Adventista do 7ª dia.
    sabem muito bem que somos 100% irmao em cristo nada pode nos separar desta sociedade. o meu maior desejo é estar junto de voces queridos irmãos eu gosto muito e muito mesmo de voces, por favor sei que em setenbro se for de acordo com a vontade de DEUS estaram aqui con nosco. mande-me uma mensagem para meu correio eletronico.
    eu valdemiro vivo em Angola/ Cidade.Luanda/ Bairro:projecto nova vida. pertenso a um grupo de jovem chamado Enviados por Deus. se for possivel convidam-nos por amor de Deus o nosso alticimo.

  45. Raquel Campos disse:

    Conheci o quarteto através de meu pai , que já partiu, e todas as vezes que escuto me emociono muito e lembro-me muito dele.

    Vou fazer uma pergunta, quanto é o custo do quarteto para uma apresentação.

    Pois minha ma~ezinha fará 80 anos e gostaríamos de presenteá-la com louvores entoados por um quarteto.

    Fique na Paz do Senhos
    Obrigada
    Raquel

  46. arthur disse:

    parabens pelo trabalho que vcs tem feito para adorar a Deus isso e muito maravilhoso principalmente quando temos formacoes belissimas

Deixe uma resposta

